sábado, 5 de novembro de 2011

Mulheres traem por vingança, homens para sair da rotina



A Blogueira Bárbara do anjos, do Blog Nova - Taça em Y, postou matéria sobre uma pesquisa muito interessante, vale a pena ler:


Não importa o tempo que passe, a traição continua a ser um dos grandes tabus da sociedade e ao mesmo tempo um assunto que desperta muuuita curiosidade nas pessoas. O pior é que agora, já não bastava ter que lidar com o chifre, a insegurança, culpa ou pé na bunda, ainda veio a maldita internet e as tecnologias.


Em tempos de Twitter, Facebook, redes sociais, torpedos, celular, e-mail, sites de namoro, webcams e outras infinitas possibilidades, está cada dia mais difícil encontrar pessoas fiéis — e ser fiel também. Um dos maiores sites de traição no mundo, o www.ashleymadison.com (só para vocês terem uma noção do “perigo”) recebe 3 mil inscrições POR DIA, sendo 130 mil traidores só aqui no Brasil. Ou seja, arranjar marido fiel é a verdadeira missão impossível.


Porém, o fator que eu achei mais curioso nas pesquisas sobre o assunto no País é relacionado às características dos traidores. Enquanto 36% das mulheres traem por vingança (ainda bem que é um prato que se come frio), 34% traem para sair da rotina (não podiam optar por trocar o futebol por golfe oooum sei lá, mudar a marca da cueca? Isso sim eu chamo de aventura!). Mas enfim, confiram os resultados abaixo e tirem suas próprias conclusões.


Características das mulheres que mais traem no Brasil


Idade média: 33

39% são executivas

59% são casadas e têm pelo menos um filho

52% são casadas há sete anos ou mais

36% traem por vingança

67% preferem homens mais velhos (entre 40 e 50 anos)


Características dos homens que mais traem no Brasil:


Idade média: 42

69% têm dois ou três filhos

29% trabalham com finanças ou no setor industrial

34% traem para sair da rotina

62% têm mais de um caso

73% preferem mulheres mais novas (entre 20 e 30 anos)